Vanessa da Usina passa a integrar a Mesa Diretora como Segunda Vice-Presidente

A Câmara Municipal de Quirinópolis definiu, na sessão desta quarta-feira (26), a nova ocupante do cargo de Segundo Vice-Presidente da Mesa Diretora. A Vereadora Vanessa da Usina (UNIÃO) colocou seu nome à disposição para concorrer ao cargo, formalizando o pedido por meio de ofício, que foi lido no início da sessão.
A vacância do cargo, anteriormente ocupado pelo saudoso Vereador Gustavo Mourão, falecido em 4 de fevereiro, tornou necessária a recomposição da Mesa Diretora, conforme os termos regimentais da Câmara.
Na sequência, já durante a Ordem do Dia, o Presidente Cleilton Dias de Resende colocou a solicitação em votação. O pedido recebeu voto favorável de todos os vereadores presentes, sendo aprovado por unanimidade.
Com a decisão, a Mesa Diretora para o biênio 2025/2026 passa a contar com a seguinte composição:
– Presidente: Cleilton Resende (SOLIDARIEDADE)
– Primeiro Vice-Presidente: Lucas Cowboy (PL)
– Segunda Vice-Presidente: Vanessa da Usina (UNIÃO)
– Primeira Secretária: Deuseny Ferreira (MDB)
– Segundo Secretário: Sargento Lacerda (SOLIDARIEDADE)
A recomposição assegura a continuidade dos trabalhos legislativos e o pleno funcionamento institucional do Poder Legislativo Municipal.
