Projeto de Lei da LDO 2022 já está em tramitação na Câmara de Quirinópolis..

por Marcos Honorato última modificação 16/04/2021 09h08
Para ter acesso ao Projeto de Lei basta que acesse o Link no SAPL da Câmara de Quirinopolis.

Procolizado no último dia 15 de Abril, projeto do executivo que trata da Lei de Diretizes Orçamentárias (LDO) já está à disposição da população. O projeto será apresentado na Sessão Ordinaria marcada para o próximo dia 20/04/2021 dando início a sua tramitação regimental.

Para ter acesso ao Projeto de Lei basta que acesse o Link no SAPL da Câmara  de Quirinopolis.

Clique para abrir e baixar Link da matéria no SAPL com todos os dados e documentação.

Clique para abrir e baixar Link do Projeto de Lei em PDF.

Clique para abrir e baixarPara acompanhar a matéria basta clicar no link e preencher o campo com seu e-mail, quando a matéria sofre alguma tramitação você será avisado por e-mail.

Clique para abrir e baixar Para enviar alguma sugestão.