Luto, faleceu o ex-vereador e ex-diretor da Câmara Municipal, SEBASTIÃO BUENO.

por Marcos Honorato última modificação 23/08/2019 08h12
Sebastião da Silva Bueno deixa seu nome marcado na história de Quirinópolis, sendo um dos Vereadores Constituintes da Lei Orgânica.

Faleceu nessa Quinta-feira (22-08) Sebastião da Silva Bueno "Tião Bueno", como era chamado pelos amigos foi Vereador e também atuou como servidor da Câmara Municipal de Quirinópolis como diretor, sem dúvidas um grande conhecedor do processo legislativo quirinopolino. Sebastião da Silva Bueno deixa seu nome marcado na história de Quirinópolis, sendo um dos Vereadores Constituintes, atuando como primeiro secretário e relator da Lei Orgânica e como primeiro secretário do Regimento Interno da Câmara Municipal, ambos de 1990.  O velório do ex-vereador acontece no antigo plenário da Câmara, Joldão Garcia da Silveira, na Praça dos Três Poderes.