Estabelecido novo horário de expediente e forma de trabalho na Câmara de Quirinópolis.

por Marcos Honorato última modificação 10/08/2020 17h05
Fica estabelecido o expediente da Câmara Municipal de Quirinópolis, de forma presencial, no período de 8 às 12 horas, de segunda a sexta-feira.

Estabelecido novo horário de expediente da Câmara Municipal de Quirinópolis durante a Pandemia Covid-19. O atendimento ao público nas dependências do poder Legislativo será das 08 às 12 de segunda a sexta-feira.

A Câmara Municipal de Quirinópolis cumprirá todas as medidas de segurança adotadas pelo Comitê da Crise da Pandemia Covid-19 e da Organização Mundial de Saúde, para a proteção dos vereadores e colaboradores do Poder Legislativo Municipal, podendo, de igual forma, alterar a qualquer tempo, o horário de expediente e o regime de teletrabalho, através de expediente próprio expedido pela Presidência.

Contato e informações devem ser solicitadas atravéz do E-mail  ou atravéz da Ouvidoria.

Veja decreto na integra:

Decreto Administrativo (Legislativo) nº 962, de 10 de Agosto de 2020