Ciclo de reuniões ordinárias terá inicio na próxima segunda.

por Marcos Honorato última modificação 01/02/2019 08h12
Durante o mês de fevereiro as reuniões plenárias serão realizadas no Auditório Joldão Garcia da Silveira (Praça dos Três Poderes).

O ciclo de reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Quirinópolis terá inicio na próxima segunda-feira. As reuniões acontecem nos cinco primeiros dias úteis de cada mês. Durante o mês de fevereiro as reuniões plenárias serão realizadas no Auditório Joldão Garcia da Silveira (Praça dos Três Poderes) a partir das 8 horas da manhã. Toda comunidade está convidada a acompanhar os trabalhos do seu vereador.

O novo prédio da Câmara Municipal no Bairro Municipal já foi inaugurado, porém ainda não foi feita a mudança o que deve acontecer nos próximos dias. O presidente Soldado Edvaldo, acredita que as sessões de março já serão realizadas no novo prédio.