Câmara Municipal convoca responsáveis pela ENEL a prestar esclarecimentos.

por Marcos Honorato última modificação 16/04/2019 17h49
A Convocação é para que representantes da empresa use a tribuna da Câmara Municipal no próximo dia 07 de maio às 8 horas da manhã.

Demostrando indignação com o serviço prestado pela ENEL, a Câmara de vereadores de Quirinópolis está convocando através de ofício, os responsáveis pela empresa a prestar esclarecimentos aos vereadores e a população. O ofício que vai assinado pelo presidente da Câmara, Soldado Edvaldo, foi enviado no final da manhã desta terça-feira (16) através de e-mail assim como pede a empresa.

As constantes quedadas de energia no município deixa claro que a empresa está deixando desejar na prestação de serviço no setor elétrico em todo Estado de Goiás.

É a segunda vez que a empresa está sendo convocada a prestar esclarecimentos, porém da primeira vez não compareceu e nem se quer justificou. A Convocação é para que representantes da empresa use a tribuna da Câmara Municipal no próximo dia 07 de maio às 8 horas, durante a segunda sessão plenária do mês.

Link do ofício enviado (Clik Aqui).