Câmara de Quirinópolis institui o uso obrigatório do ponto eletrônico biométrico.

por Marcos Honorato última modificação 07/03/2022 14h18

É a primeira vez que o controle do ponto é feito pelo sistema biométrico na Câmara Municipal de Quirinópolis. Buscando uma maior efetividade na prestação de serviço à comunidade, foi implantado o ponto eletrônico nas dependências da Câmara de vereadores. De acordo com a portaria 03/2019 que estabelece normas sobre o expediente administrativo, todos servidores efetivos e comissionados do poder legislativo devem fazer o registro biométrico.

Nos próximos dias, a Câmara Municipal estará sendo transferida para as novas instalações, no local além do ponto eletrônico biométrico para que os servidores registrem a entrada e saída, visando uma maior segurança, foi instalada também uma catraca para controle de acesso de todos que adentrarem no centro administrativo.

A nova Câmara está situada na Rua Domingo Jacinto da Luz s/n Bairro Municipal.