Câmara convida Ministério Público para acompanhar licitação para aquisição de combustível.

por Marcos Honorato última modificação 21/03/2023 08h51
A atitude demonstra a legitimidade e confiabilidade nos processos de contratação da Câmara Municipal de Quirinópolis.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Quirinópolis Edvaldo Antônio de Souza, convida o promotor da 3ª Promotoria de Justiça, Augusto César Borges Souza, para acompanhar o certame para licitação de combustíveis para os veículos do Legislativo Municipal.

A atitude demonstra a legitimidade e confiabilidade nos processos de contratação da Câmara Municipal de Quirinópolis durante o ano de 2019.

Essa é a primeira vez que um representante do Ministério Público do Estado de Goiás é convidado a participar efetivamente de um processo de licitação feito pelo legislativo, cujo objetivo é trazer ainda mais transparência nos trabalhos realizados pela Casa de Leis.

Link - Acesso ao Ofício enviado à Promotoria.

Link - Acesso ao Processo Licitatorio de compra de combustivel.