AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO EM ANDAMENTO.

por Marcos Honorato última modificação 23/06/2021 12h34
TIPO: CHAMAMENTO PÚBLICO DIA: 01 DE JULHO HORÁRIO: 9:00 LOCAL: Plenário da Câmara Municipal de Quirinópolis. (Contratação de empresas prestadoras de serviços de divulgação impressa (jornais e revistas) e emissoras de rádios AM e FM)

TIPO: CHAMAMENTO PÚBLICO

DIA: 01 DE JULHO

HORÁRIO: 9:00

LOCAL: Plenário da Câmara Municipal de Quirinópolis, situado na Rua Professor Glicério da Cunha esq. c/ a Rua Domingos Jacinto da Luz, Bairro Municipal, Quirinópolis - Goiás.

OBJETO: O presente credenciamento tem por objeto a contratação de empresas prestadoras de serviços de divulgação impressa (jornais e revistas) e emissoras de rádio AM e FM com canal aberto, que sejam geradoras e que possuam sinal de transmissão com abrangência em todo o território do Município de Quirinópolis, para divulgação de informativos, atos, programas, serviços, avisos, notícias, matérias, roteiros e campanhas, de natureza institucional da Câmara Municipal de Quirinópolis, conforme Termo de Referência – Anexo I, deste instrumento convocatório.

O Edital e maiores informações, poderão ser obtidos na sala de licitações desta Câmara Municipal, em horário normal de expediente, pelo telefone (64) 3651-1040 ou pelo site: www.quirinopolis.go.leg.br.

EDITAL E ANEXOS. Clique para abrir e baixar