AVISO DE CARTA CONVITE EM ANDAMENTO.

por Marcos Honorato última modificação 23/03/2021 11h59
TIPO: CONVITE, MENOR PREÇO PRO ITEM, DIA: 30 DE MARÇO, HORÁRIO: 9:00 Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de impressora e serviços de impressão.

TIPO: CONVITE, MENOR PREÇO POR ITEM

DIA: 30 DE MARÇO

HORÁRIO: 9:00

LOCAL: Plenário da Câmara Municipal de Quirinópolis, situado na Rua Professor Glicério da Cunha esq. c/ a Rua Domingos Jacinto da Luz, Bairro Municipal, Quirinópolis - Goiás.

OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de impressora e serviços de impressão (outsourcing), com fornecimentos de equipamentos, sistema de gerenciamento de impressões, manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos com substituição de peças, componentes e materiais utilizados na manutenção e fornecimentos de insumos, exceto papel, na Câmara Municipal de Quirinópolis.

O Edital e maiores informações, poderão ser obtidos na sala de licitações desta Câmara Municipal, em horário normal de expediente, pelo telefone (64) 3651-1040 ou pelo site: www.quirinopolis.go.leg.br.