Athos Danilo será empossado vereador na próxima Quarta-feira.

por Marcos Honorato última modificação 14/01/2019 18h28
Sessão solene dará posse ao vereador suplente do (SD), Athos assume após o afastamento do vereador Márcio Xavier que foi para a Secretária de Governo.
Athos Danilo será empossado vereador na próxima Quarta-feira.

Athos Danilo

Marcada para as 9hs desta Quarta-feira(16) a sessão solene de posse do vereador suplente Athos Danilo do SD. Athos obteve 379 votos nas eleições de 2016 e ficou como primeiro suplente do SD, com o afastamento do vereador Márcio Xaxier que a convite do Prefeito Municipal Gilmar Alves aceitou assumir a Secretaria de Governo o seu suplente foi convocado de imediato pelo Presidente da Câmara, Soldado Edvaldo. Athos Vinicius Silva Pimenta tem 30 anos e é empresário na cidade de Quirinópolis, a posse está marcada para quarta-feira (16) as 9 horas no Auditório Joldão Garcia, Praça dos Três Poderes. Toda comunidade está convidada a participar.