Resultado da busca por lei

1710 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item




















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Audiência Pública
por Marcos Honorato publicado 12/11/2021 última modificação 12/11/2021 09h44
Lei Orçamentária Anual (LOA) de Goiás para 2022
Localizado em Sobre a Câmara / Agenda de Eventos
Arquivo PDF document 1º TERMO ADITIVO SUPRESSÃO DO CONTRATO 023-2019 - MB DA SILVA.
por adm última modificação 25/06/2019 17h15
Localizado em Transparência / / LICITAÇÕES, CONTRATOS E ADITIVOS DO ANO DE 2019. / PREGÃO PRESENCIAL 003/2019 (Aquisição de cartuchos de toners, tintas, materiais de Informática, materiais de expediente e afins)
Arquivo PDF document LEI 2.974-2012 - Insere Dispositivos e Atribuições na Lei 2.871.pdf
por Marcos Honorato última modificação 07/04/2017 08h40
Localizado em Legislação (Leis) / / Leis Ordinarias / Ano de 2012
Solicitação Pedido de informação
por Marcos Honorato última modificação 15/09/2021 17h05
O Observatório de Rio Verde - Goiás – ORV, organização não governamental, sem fins econômicos e sem vinculação político-partidária, tem por missão promover ações que proporcionem à sociedade a coesão social por meio da vivência da ética e da cidadania. Formado pelas entidades: Acirv, Aginterp, CDL, Comigo, Maçonaria, Sescon Sudoeste, Sindivarejista, Sindicato Rural, Unimed e OAB, o ORV vem atuando desde o seu lançamento, 03 de maio 2018, com um quadro técnico de analistas, que visam o acompanhamento dos gastos públicos, prerrogativa prevista no artigo 5º, incisos XXXIII e XXXIV da Constituição Federal e de acordo com a Lei de Acesso a informações nº 12.527/11. O propósito do ORV (Observatório de Rio Verde) é auxiliar na eficiência dos gastos públicos, proporcionando à sociedade rioverdense o direito de acompanhar em favor da transparência e da qualidade à aplicação dos recursos. Através da Lei da Transparência, nº 12.527/2011, o ORV atua realizando as seguintes ações: 1- Acompanhamento e análise de todo o orçamento público (PPA, LDO e LOA); 2- Acompanhamento das licitações do início ao fim, a fim de prevenir a compra de produtos e/ou serviços superfaturados, observando a qualidade e comparando os preços praticados no mercado local e com os de outras cidades; 3- Acompanhamento na entrega dos produtos e ou serviços, pagos pela gestão pública, cobrando datas e locais de entrega, para melhor conferência destes; 4- Acompanhamento de todo o quadro de pessoal, através da obtenção e do cruzamento de dados; 5- Acompanhamento/análise do uso de máquinas, de veículos e do patrimônio público. Diante do exposto, solicitamos as seguintes informações: · Se a Câmara Municipal de Quirinópolis - GO possui veículos próprios ou locados; · Qual a quantidade de veículos utilizados pela Câmara Municipal de Quirinópolis - GO; · Qual a quantidade de vereadores em atividade; · Os veículos a serviço da Câmara Municipal são conduzidos por servidores efetivos ou comissionados e qual o quantitativo destes; · Como é feito o controle de utilização dos veículos a serviço da Câmara; · Como é o controle do consumo de combustível dos veículos e seus respectivos pagamentos; · Qual o gasto com combustível no período que compreende 2019 a 2021 no mês de agosto, com os valores anuais em planilhas distintas, contendo valor (R$) e a quilometragem média rodada. Salientamos que estas informações serão utilizadas com o propósito de realização de comparativos entre Câmaras municipais de cidades que possuem as mesmas características sócio econômicas. Atenciosamente, Wanderson Júlio Lira Rodrigues. Analista Técnico.
Localizado em Ouvidoria
Arquivo Microsoft Word Document ANEXO VI - MINUTA DO CONTRATO (Aquisição de materiais de expediente)
por adm última modificação 18/06/2019 08h37
Localizado em Transparência / / LICITAÇÕES, CONTRATOS E ADITIVOS DO ANO DE 2019. / CARTA CONVITE 007/2019 (Aquisição de materiais de expediente)
Arquivo PDF document CONTRATO - POSTO CAPITAL LTDA
por Marcos Honorato última modificação 11/04/2019 10h44
Localizado em Transparência / / LICITAÇÕES, CONTRATOS E ADITIVOS DO ANO DE 2019. / PREGÃO PRESENCIAL 001/2019 (Aquisição de combustível)
Arquivo PDF document CONTRATO Contrato - MB DA SILVA PINHEIRO (Aquisição de cartuchos de toners, tintas, materiais de Informática, materiais de expediente e afins)
por adm última modificação 27/05/2019 09h42
Localizado em Transparência / / LICITAÇÕES, CONTRATOS E ADITIVOS DO ANO DE 2019. / PREGÃO PRESENCIAL 003/2019 (Aquisição de cartuchos de toners, tintas, materiais de Informática, materiais de expediente e afins)
Arquivo PDF document Relatório Anual da Ouvidoria da Câmara Municipal de Quirinópolis (Exercício 2023)
por Marcos Honorato última modificação 23/01/2024 14h26
O Relatório Anual da Ouvidoria é um meio de divulgação das principais ações realizadas pelos setores e tem como objetivo fomentar a transparência aos resultados, bem como dar cumprimento ao art. 14, inciso II da Lei Federal nº 13.460/17.
Localizado em Transparência / Relatório da Ouvidoria
Arquivo PDF document CONTRATO - TSE COMERCIO (Aquisição de cartuchos de toners, tintas, materiais de Informática, materiais de expediente e afins)
por adm última modificação 27/05/2019 09h41
Localizado em Transparência / / LICITAÇÕES, CONTRATOS E ADITIVOS DO ANO DE 2019. / PREGÃO PRESENCIAL 003/2019 (Aquisição de cartuchos de toners, tintas, materiais de Informática, materiais de expediente e afins)
Pasta de Formulário Banco de Ideias Legislativas.
por ADM última modificação 19/07/2023 09h40
Atendendo a Lei 3.300 de 2018 que Institui o Banco de Ideias Legislativas, no Município de Quirinópolis e contém outras providências.
Localizado em Processo Legislativo